SIGNO DE GÉMEOS!

SIGNO DE GÉMEOS!

Entramos no signo de Gémeos no dia 21 de maio de 2023, às 08h08m58s, em Lisboa.

Um dos signos mais incompreendidos do zodíaco Gémeos, como escreve Liz Greene: “O prazer do geminiano em descobrir algo por si mesmo, em inventar ou aprender é tão intenso, tão óbvio e tão brilhante que nem se consegue imaginá-lo aceitando a opinião de outros com alguma docilidade. E, por gostar de estar bem-informado, é difícil fazê-lo de bobo ou sacudi-lo emocionalmente. Ele está interessado em pessoas, a certa distância, e adora descobrir como elas se portam. E falará com qualquer um para descobrir algo sobre qualquer coisa, pois para ele tudo é interessante. Você raramente encontrará tradicionalismo ou preconceito na mente viva e estimulante de um geminiano.”

Mercúrio, o seu planeta regente, torna os nativos deste signo grandes comunicadores. Inquietos, versáteis e adaptáveis, são donos de uma mente ágil e entendem tudo com muita rapidez. Os seus olhos curiosos parecem querer olhar para todas as direções simultaneamente e captar tudo o que se passa ao seu redor. Costumam fazer várias coisas ao mesmo tempo e falam com brilhantismo sobre quase todos os assuntos. São divulgadores que transmitem conhecimentos obtidos em diversas fontes, sendo a variedade um ingrediente fundamental para se sentirem felizes.

O caráter ambíguo de Mercúrio sintetiza a sua natureza dupla e permite que comunique as suas ideias de forma inteligente e convincente. O nativo de Gémeos fala rápido e de forma clara, estabelecendo comparações e conexões muito rapidamente. A sua mente pode, entretanto, tomar subitamente um novo rumo e fazer com que perca de vista o objetivo principal. Em razão do seu temperamento versátil, é importante desenvolver uma das artes da comunicação: escrever, falar, atuar, ensinar, vender.

Gémeos é o signo do intelecto, apresenta muita facilidade para os estudos. Leitor voraz e artesão talentoso pode ter habilidade, destreza e rapidez manual.

Mercúrio dá-lhe uma jovialidade incomum, uma curiosidade inocente e um entusiasmo contagioso que o faz parecer eternamente jovem. Elegante, distinto e refinado. Prefere relacionar-se com pessoas que o estimulem intelectualmente, no entanto tem tendência para as oscilações de humor e a necessidade de variedade pode causar dificuldades nos relacionamentos.

Filho do elemento ar, possui uma disposição distanciada e analítica e tem dificuldade em compreender as relações menos lógicas dos outros. Pode até entender os próprios sentimentos e, por isso, ser considerado frio e incompreensível. Em certos casos, torna-se o rei da dissimulação, ocultando mágoas com muita facilidade.

A base da sua mente ágil advém de um sistema nervoso altamente sensível. As vias respiratórias são o seu ponto fraco. É bom, portanto, evitar lugares muito poluídos e estar sempre em contacto com o ar livre.

Espera-nos um mês muito agitado repleto de notícias, curiosidade, diversidade e viagens.

Um dos signos mais brincalhões do zodíaco, as eternas crianças. Enjoy Life! E, claro, RESPIRAR!!!!!

Partilhar para crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade.

Esta análise retrata o coletivo da energia do signo gémeos. Para uma avaliação mais aprofundada e orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *