ECLIPSE PARCIAL DO SOL E LUA NOVA EM CARANGUEJO!

ECLIPSE PARCIAL DO SOL E LUA NOVA EM CARANGUEJO!

Dia 13 de julho de 2018 às 2h47m25s em Lisboa

Sol e Lua a 20º e 41`em Caranguejo na 2ª Casa

Os Eclipses, tanto os solar como os lunar, são observados há milhões de anos e sempre suscitarão um mistério na psique humana.

O que nos tempos longínquos representava um fenómeno tenebroso, hoje com toda a informação, sabemos que “Dentro da nossa psique, podemos expandir o nosso potencial, podemos direcionar as nossas energias sabendo que somos livres para a escolha do nosso próprio caminho, a verdade está dentro e fora.” (Dane Rudhyar)

Se há signo que remete para as nossas fundações psicológicas esse signo é mesmo o Caranguejo. Signo do fundo do céu, signo dos sonhos, imaginação, emoções, infância, raízes, da tribo, das nossas fundações psicológicas.

Na Lua Nova iniciamos um novo ciclo; é momento de semear e colocar as nossas intenções e potencial criativo que desejamos que cresça e evolua.

A Lua em Caranguejo é uma Lua nutridora e que permite olhar para como nutrimos e desejamos ser nutridos. Como cuidamos e sentimos que queremos ser cuidados. Como criamos os nossos vínculos connosco, com os outros e com tudo aquilo que nos rodeia.

Vivemos momentos de profunda transformação e somos cada vez mais criadores da nossa realidade.

Neste mapa, a Estrela é de água, sentimentos/emoções e Terra, sensações.

Os planetas inspiram-nos para uma conexão com a verdade e liberdade amorosa que somos e queremos que cresça e evolua dentro e fora de nós.

Milhões de Estrelas autênticas e amorosas para todos!

 

 



1 thought on “ECLIPSE PARCIAL DO SOL E LUA NOVA EM CARANGUEJO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *