LEÃO, O CRIADOR

LEÃO, O CRIADOR

“Paixões nobres do coração.”

Dia 22 de julho de 2018 21h00m14s em Lisboa

O Sol é o planeta regente do signo de Leão, que simboliza as “paixões nobres do coração”. Apaixonado, criativo, majestoso, generoso e corajoso. A variedade é, entretanto, o tempero da sua vida e costuma sentir uma atração natural por pessoas inteligentes, espirituosas e comunicativas.

Pessoa de ação, com capacidade de tomar decisões rápidas baseadas na intuição, sabe comandar com diplomacia, sendo um líder nato. Versátil, sociável e com uma mente curiosa, é atraente, possui uma irradiação magnética que o torna irresistível. Está sempre na busca do aspeto luminoso das coisas e não costuma perder o otimismo, tem o dom de transmitir vitalidade e dar coragem aos que estão moralmente abatidos.

Tem muita ambição e necessidade de grandes objetivos para se sentir vivo. Dotado de uma honestidade franca e grande capacidade de organização, é mais realizador do que sonhador e as suas metas costumam ser alcançadas com certa facilidade. Representado pelo fogo fixo, concentra o seu poder para usá-lo plenamente no momento certo, é extremamente voltado a um objetivo.

Por outro lado é orgulhoso, vaidoso e pode ter a tendência de depender da admiração e reconhecimento constante dos outros.

O seu dinamismo e alegria de viver dão apoio para um bom equilíbrio físico. Deve prestar atenção, entretanto, nos olhos, na coluna e no coração, os pontos fracos do seu organismo.

Que a abundância, alegria e criatividade vos toquem com os raios mais luminosos!

Um excelente mês para todos repleto de generosidade e calor.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *