CARNEIRO O CONQUISTADOR!

CARNEIRO O CONQUISTADOR!

20 de março de 2018 às 16h15m22s em Lisboa

Bem-vinda Primavera! Bem-vindo o novo ciclo Astrológico!

Bem-vindo Carneiro!

Os nativos de Carneiro têm muita confiança neles próprios. Com uma mente rápida e aguda são dotados de talento especial para os debates, com reposta imediata na ponta da língua.

Regido por Marte, é competitivo, ambicioso e gosta de colocar os seus pensamentos em ação. A sua natureza aventureira inspira-o a explorar novos territórios, mas no seu ímpeto em agir corre o risco de não pensar nos detalhes. A paciência não é uma das suas virtudes. Motivado pelo espírito de competição, a sua coragem e autoconfiança tornam-no num líder nato. É impossível suplantá-lo na execução de metas imediatas, é capaz de iniciar ousados projetos e experiências a fim de atingir os resultados desejados. Filho do fogo, pioneiro por excelência, quer ser o primeiro na conquista de novos territórios.

Precisa dos obstáculos para poder superá-los e os projetos fáceis costumam deixá-lo insatisfeito. Não gosta de perder tempo com considerações inúteis e necessita tomar as próprias decisões, e prefere agir de imediato, em vez de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Independente, não gosta de depender de ninguém, nem de pedir ajuda, opta sempre em agir por conta própria.

Costuma lidar com as emoções de forma distanciada, mas, muitas vezes, torna-se dramático na sua maneira de reagir. Muito impaciente, acha difícil repetir-se, insiste em ser compreendido de imediato.

Em geral, tem boa vitalidade, porém tem predisposição a dores de cabeça e problemas na vista e no nariz. Por causa da sua natureza hiperativa, pode ter uma tendência à hipertensão e ao stress.

“Áries é o primeiro signo da roda zodiacal e, embora não haja início ou fim em um círculo, sua função simboliza a primeira na evolução humana. Emergir das estrelas e retomar a elas é um tema importante em Áries. Chegamos a Áries vindos de Peixes, o útero primordial do cosmo; na busca pelo Velo de Ouro ou pelo ouro dos alquimistas, entramos em comunhão com nossa própria divindade. Em Áries, descobrimos que nossas batalhas nos forçam a lidar com o mundo das aparências, mas no final estamos mais próximos da compreensão de nós mesmos e do dom da consciência que foi por nós recebido.” In, Astrologia e Mitologia.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *