LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM CARANGUEJO!

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM CARANGUEJO!

10 de JANEIRO de 2020 às 19h21m10s em Lisboa

Lua a 20º em Caranguejo na 12ª Casa. Sol a 20º em Capricórnio na 6ª Casa.

A Primeira Lua Cheia e Eclipse Lunar de 2020! A necessidade de recolhimento e compaixão (Lua na 12ª Casa) versus Integração em todos os aspetos do ser na vida (Sol na 6ª Casa).

“Ecologia emocional é arte de gerir os nossos afetos (sentimentos e emoções) de tal forma que a sua energia promova condutas que aumentem o nosso equilíbrio pessoal, favoreçam o desenvolvimento da nossa capacidade de adaptação positiva, a melhoria das nossas relações interpessoais e o respeito e cuidado do nosso mundo.” (Sic Conangla & Soler)

Esta citação partilha a energia desta Lua Cheia e Eclipse Lunar. É simplesmente arrebatadora a energia deste evento, com a Lua em caranguejo oposta ao Sol em Stellium com Mercúrio, Saturno e Plutão em Capricórnio.

A Lua ultra sensível, sonhadora e emotiva, que se carateriza pela natureza altamente mutável e de mudanças repentinas de humor. Como vivencia o fluxo e refluxo das forças vitais, pode oscilar entre uma grande alegria e uma profunda depressão.

A segurança, raízes e família são palavras-chave para esta Lua. A procura da tribo, onde nos sentimos incluídos, onde podemos expressar o cuidador e nutridor que habita em nós, mas também a responsabilidade, honra e compromisso como humanos e humanitários que somos. Esta Lua une e conecta as nossas emoções com a vontade criativa de construir um mundo melhor mais consciente de sermos todos uma grande família.

A Lua em Caranguejo representa os nossos mais profundos desejos e necessidades. Neste momento, em que o mundo atravessa um caos iminente, é fundamental que os nossos sentimentos e energia consigam promover condutas e vibração de paz e conexão com o lado mais cuidador de cada um, para partilhar com a Mãe Terra e com todos aqueles que nela habitam.

Que sejamos iluminados pela autocompaixão e compaixão neste momento pelo todo.

E agradecer à Mãe Terra a nossa Grande Cuidadora e Nutridora!

Muito grata a todos! Sandra Costa

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *