LUA CHEIA EM BALANÇA

LUA CHEIA EM BALANÇA

Dia 16 de abril de 2022 às 19h54m52s Lisboa

Lua a 26º de Balança na 1ª casa Versus Sol a 26º de Carneiro na 7ª casa.

A Lua em Balança encaminha a nossa alma para a busca do amor, equilíbrio, harmonia e beleza nos nossos relacionamentos e em tudo o que nos rodeia.

A Lua toma as caraterísticas do signo e do planeta com que faz aspeto. Quando está na 1ª casa, ela absorve algumas características de Marte e torna-se mais ativa, mais decidida e corajosa.

O Sol na 7ª casa significa que o tema central do desenvolvimento do ser é o encontro com o outro e o envolvimento numa relação a dois. Existe a ideia da relação a dois, solidariedade na ação ou mesmo um relacionamento que funciona como um espelho.

Esta Lua cheia acontece num momento de Passagem (Páscoa no hebraico Pessach, no latim Pascae ou no grego Paska, a palavra Páscoa significa “passagem”), de celebração, da renovação e esperança de um novo ciclo na vida.

Hoje que é o sábado da Aleluia, temos a possibilidade de parar. Parar a nossa busca desenfreada de nos identificarmos com as nossas ações e experiências externas.  Momento propício para focar a nossa intenção plena no interior, bem como na visão como seres que partilhamos a vida com o respeito pelas diferenças e valores intrapessoais, e como queremos cuidar, nutrir, e proteger os relacionamentos.

Com muito amor e carinho, desejo a todos uma excelente passagem conectada com o vosso amor, equilíbrio, compaixão, alegria e paz mais plenos.

Partilhar & crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa astrológico, aconselha-se a marcação de uma consulta online: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Próximos eventos:

Curso online de Astrologia Psicológica Transpessoal, dia 10 de maio:

https://sandramcosta.pt/cursos/online/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *