LUA CHEIA EM BALANÇA

LUA CHEIA EM BALANÇA

DIA 31 DE MARÇO DE 2018 ÀS 12H35M36S EM LISBOA.

Lua a 10º de Balança na 4ª casa Versus Sol a 10º de Carneiro na 10ª casa.

Será que todas as tempestades que têm acontecido na natureza externa podem de certa maneira levar ao “contacto com o eu que está por baixo de tudo isso”?

“Estamos tão comprometidos com tudo o que vemos, com tudo o que sentimos ou fazemos que esquecemos do eu que tem vindo a fazer a visão, que está a manifestar os sentimentos ou a executar as ações.” Sasportas, Howard

A Lua em Balança encaminha a nossa alma para a busca do equilíbrio, harmonia e beleza nos nossos relacionamentos e em tudo o que nos rodeia.

Esta Lua Cheia é muito interessante pois acontece num momento de Passagem (Páscoa no hebraico Pessach, no latim Pascae ou no grego Paska, a palavra Páscoa significa “passagem”) de Celebração da renovação e esperança de um novo ciclo na vida.

Até domingo temos a possibilidade de parar. Parar a nossa busca desenfreada de nos identificarmos com as nossas ações e experiências externas e focar a nossa atenção plena no interior. Na visão enraizada da nossa alma.

Com muito amor e carinho, desejo a todos uma excelente passagem conectada com o vosso equilíbrio, compaixão, alegria e amor mais plenos.

Sandra Costa

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *