Super Lua Cheia em Escorpião

Super Lua Cheia em Escorpião

7 de Maio de 2020 às 11h45m05s em Lisboa

A Lua em Escorpião é de uma profundidade e intensidade sem igual. 
Aqui a lua leva-nos para lugares extremos da nossa alma. As emoções são vividas e experienciadas com a conexão mais irrequieta. Há uma grande insatisfação e não deixa os que dela sentem, espaço para o descanso. É sempre uma montanha russa de emoções e sentimentos. A tristeza profunda não é transparente. Ela envolve e engole. Um sufoco por um espaço aberto para o prazer de viver. A fome de um pedaço que parece sempre mais enredado no labirinto das emoções tóxicas. No entanto, a busca pela verdade e conhecimento do que inquieta a alma, leva ao aprofundamento de quem o procura.

Nesta Lua, a regeneração é encontrada no mergulho às raízes, aponta para a parte mais subjetiva das nossas vidas, nas nossas fundações psicológicas. Mostra-nos muito dos nossos padrões instintivos de comportamento, já que os padrões comportamentais foram passados de geração em geração, pelo facto da Lua estar em Escorpião na casa 4. O brilho e expressão do ser encontram o “seu “lugar” na vasta galáxia”, Sol em Touro na casa 10.

O que estava escondido é revelado e iluminado, vem à tona o que está oculto para que possamos compreendê-lo e transformá-lo. 

“Somente quando explora o que não conhece, o homem é capaz de descobrir novas coisas e ideias através das quais possa se regenerar.” Martin Schulman, 1980. “A harmonia Celestial.” 

Partilhar para crescer juntos!

Sandra Costa

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *