Lua cheia em Escorpião!

Lua cheia em Escorpião!

A Lua curadora!

30 de Abril 2018 às 00h56m31s em Lisboa

A Lua em Escorpião é de uma profundidade e intensidade sem igual. Aqui a lua leva-nos para lugares extremos da nossa alma. As emoções são vividas e experienciadas com a conexão mais irrequieta. Há uma grande insatisfação, e não deixa os que dela sentem, espaço para o descanso. É sempre uma montanha russa de emoções e sentimentos. A tristeza profunda não é transparente. Ela envolve e engole. Um sufoco por um espaço aberto para o prazer de viver. A fome de um pedaço que parece sempre mais enredado no labirinto das emoções tóxicas. No entanto a busca pela verdade e conhecimento do que inquieta a alma, leva o aprofundamento de quem deseja.

As casas envolvidas nesta Lua cheia são Sol em Touro na 3ª casa, as ideias são expressadas com inteligência clara, força e brilho e a Lua em Escorpião na 9ª casa, a capacidade de ser emocional e profundo na busca do sentido da vida.

O que estava escondido é revelado e iluminado, vem à tona o que está oculto para que possamos compreendê-lo e transformá-lo.

“Somente quando explora o que não conhece, o homem é capaz de descobrir novas coisas e ideias através das quais possa se regenerar.” Martin Schulman, 1980. “A harmonia Celestial.”

Para os que desejarem saber mais, convido-vos a juntarem-se a mim nesta aventura que é o Curso de Astrologia Psicológica Transpessoal.

Para mais informação:

Curso de Astrologia Psicológica Transpessoal

Partilhar para crescer juntos!

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *