LUA CHEIA EM GÉMEOS

LUA CHEIA EM GÉMEOS

12 de dezembro 2019 às 05h12m09s em Lisboa

Lua 19º em Gémeos casa 8 (necessidade de conexão profunda de almas) Versus Sol 19º em Sagitário casa 2 (vontade de expressar os próprios valores e sabedoria).

Impulsionada pelo desejo de ter uma variedade de experiências, a Lua em Gémeos projeta uma imagem despreocupada e espirituosa que atrai e seduz. Charmosa e cativante, tem a capacidade de imitação e improvisação, apela para a fantasia e gosta de surpreender os outros com histórias extravagantes. Pode parecer ingénua por se deixar levar pelos impulsos, mas é, no entanto, muito astuta, além de inteligente.

A sua força está na flexibilidade. Aceita as circunstâncias da vida e adapta-se com facilidade às pessoas e aos ambientes. Interessa-se por uma variedade de assuntos simultaneamente, assimila tudo muito rapidamente, mas pode permanecer apenas na superfície das coisas. Um tanto esquiva, tem uma tendência a sair pela tangente e saltar de um assunto para outro, a fim de desafiar a inquietação do seu intelecto, é o modo como a sua mente trabalha melhor.

Muito independente, a sede de liberdade desta Lua em Gémeos, impede de nos adaptarmos a qualquer rotina e para nos relacionarmos precisamos de muitos estímulos intelectuais. As tensões psíquicas e emocionais refletem-se na saúde, principalmente no sono e nas vias respiratórias.

Esta é a energia que vamos todos respirar nesta bela e última Lua Cheia do ano.

Em modo de balanço, podemos criar um espaço para receber as notícias e clareza de todo o processo vivido e aprendido ao longo dos 12 meses.

Colocar as questões onde fomos flexíveis e leves na caminhada? Ou pelo contrário ainda não foi possível?

Como assimilamos as lições? E em que áreas da nossa vida estamos presos por crenças e limitações?

Que saibamos ser honestos e sábios neste caminho.

Muito grata ao Universo e a todas as experiencias Vividas!

Mais informação: https://sandramcosta.pt/voucher-de-natal-mapa-astral/

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *