LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

Lua cheia aventureira!

Dia 29 de maio de 2018 às 14h19m21s em Lisboa

Lua a 8º de Sagitário na 3ª casa, uma forte necessidade de se comunicar, aprender e adquirir conhecimento Versus Sol a 8º de Gémeos na 9ª casa, a vida é como uma jornada em busca de conhecimento superior.

A Lua em Sagitário é de uma curiosidade insaciável e energia mental inesgotável. Com avidez de aventuras e viagens, com uma capacidade impressionante de se adaptar às adversidades da vida. É no sorriso contagiante que leva a sua vontade avante.

Viajar, viajar e viajar nem importa se dentro ou fora, o seu otimismo característico de ampliar os seus horizontes pela entrega e fé na busca da liberdade indeterminada. É de extrema importância o contacto com a natureza, a vida ao ar livre, e o desporto para descarregar as energias destrutivas e recuperar o vigor e alegria típicos. No entanto o exagero e extravagância também marcam presença nesta Lua em Sagitário.

Estamos no final da primavera e o que foi semeado na Lua Nova em Touro desabrocha na flor com as cores e cheiros escolhidos.

A natureza e seus ciclos são sábios.

E agora simplesmente aprecia a jornada! 🙏

“Sempre que alcançamos algum ponto alto da vida, um momento de Lua cheia onde tudo desabrocha, podemos ter certeza de que houve um passado que conduziu a esse momento, um início oculto que plantou a semente na Lua nova, e em seguida uma época de promessas e de desenvolvimento, na fase da Lua crescente. Também podemos ter certeza de que existe um futuro onde se estabelecerá a degeneração, dando continuidade ao ciclo até seu final inevitável, porque nada permanece igual na vida mortal.” In, Os Luminares de Liz Greene e Howard Sasportas

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *