Lua cheia em Touro

Lua cheia em Touro

12 de novembro de 2019 às 13h34m18s em Lisboa

A Lua em Touro é “exaltada” neste signo, o que a torna muito especial. 

As emoções e a forma como lidamos com elas e como lidamos com os sentimentos dos outros, como nutrimos e queremos ser nutridos é determinado pela Lua. 

Em Touro, a Lua cuidadora que há em nós revela a sua fonte. 

Na Lua Cheia em Touro é focado o nosso lado cuidador e o nosso interior é valorizado. A capacidade de desfrutar o prazer sensorial e a alegria.

Lua a 19º na 3ª casa (necessidade de comunicar o que se sente) versus Sol a 19º na 9ª casa (busca de conhecimento superior).

Somos abençoados pela conexão da autonomia e de partilhar com o outro a alegria e o prazer. Cuidar de mim não invalida olhar e partilhar as descobertas do caminho. Pelo contrário, é na partilha com o outro que vou mais fundo no meu próprio processo de desvendar os segredos da minha alma. 

A Lua Cheia em Touro ilumina a transformação dos nossos relacionamentos íntimos, isto é, o vínculo verdadeiro e profundo comigo, com o outro e com tudo aquilo que me rodeia, também pode revelar as nossas carências e insatisfações. O que poderá levar á compensação exacerbada.

Gosto de pensar neste eixo Escorpião-Touro como o eixo que coloca as diferenças e semelhanças do compromisso comigo com o outro e com tudo o que nos rodeia a nu. A ajuda do Mercúrio Retrógrado em Escorpião para ter a audácia e perspicácia de ver com a intuição e sensação necessária para clarificar e promover a transparência da relação. Os vínculos são cuidadosamente nutridos.

Gosto de pensar e sentir que as escolhas são feitas a partir dos recursos internos, que é possível cada um de nós, fazer o seu processo, no sentido da totalidade.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *