Lua cheia em Touro

Lua cheia em Touro

24 de outubro às 16h44m53s em Lisboa

A Lua em Touro é “exaltada” neste signo o que a torna muito especial.

As emoções e a forma como lidamos com elas e como lidamos com os sentimentos dos outros, como nutrimos e queremos ser nutridos é determinado pela Lua.

Em Touro, a Lua cuidadora que há em nós revela a sua fonte.

Na Lua Cheia em Touro é focado o nosso lado cuidador e de valorizar o nosso interior. A capacidade de desfrutar o prazer sensorial e a alegria.

Lua a 1º na 1ª casa (eu) versus Sol a 1º na 8ª casa (Outro) coloca-nos mais uma vez este ano na revelação de cuidar de mim e do outro como face da mesma moeda.

Somos abençoados pela conexão da autonomia e de partilhar com o outro a alegria e o prazer. Cuidar de mim não invalida olhar e partilhar as descobertas do caminho. Pelo contrário, é na partilha com o outro que vou mais fundo no meu próprio processo de desvendar os segredos da minha alma.

A Vénus regente de Touro está em movimento retrógrado, se por um lado a Lua Cheia em Touro ilumina a transformação dos nossos relacionamentos íntimos, isto é, o vínculo verdadeiro e profundo comigo, com o outro e com tudo aquilo que me rodeia, também pode revelar as nossas carências e insatisfações. O que poderá levar à compensação exacerbada.

“Quem canta seus males espanta.” E Vejam o filme A Star is Born 🙂

 

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *