Lua Nova em Carneiro

Lua Nova em Carneiro

5 de ABRIL 2019 às 08h51m em Lisboa

Lua e Sol a 15º de Carneiro e 17`na 11ª casa.

Tendo em consideração que é a primeira Lua nova do novo ano astrológico, as intenções são reforçadas. Ou seja, é o momento ideal para se pedir para todas as áreas da vida, sendo que o foco neste momento está no coletivo.

Tanto a Lua como o Sol estão juntos a construir um novo ciclo em que a base é a aventura, as emoções fortes e as respostas rápidas às experiências que estão em evidência.

A Primavera está ao rubro mesmo que a chuva e o frio dos próximos dias sejam uma contradição, já diz o ditado “Em abril, águas mil”.

Com muito entusiasmo e iniciativa espontânea, disposta a correr riscos e a entrar em conflitos, esta energia de Lua Nova revela uma inquietação, tendo em consideração que vai ter lugar na casa 11, a casa dos amigos e das relações sociais, e com uma quadratura da Lua e Sol com o Saturno, leva-nos a enfrentar as nossas frustrações.

Como estamos no ano de Marte, a energia e impulsividade anda no ar. Aproveite esta Lua para conhecer novas pessoas e fortalecer as relações sociais.

Sandra Costa

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *