LUA NOVA EM PEIXES

LUA NOVA EM PEIXES

6 DE MARÇO DE 2019 ÀS 16H03M52S EM LISBOA

Lua e Sol a 15º em Peixes na 8ª casa.

Com a primavera à porta e o novo ciclo astrológico a ter início no dia 20 de março às 21h58m19s, esta Lua Nova em Peixes dá início a uma jornada de conhecimento profundo, intuitivo e muito transformador.

A entrada de Mercúrio em movimento retrógrado ontem, a Lua Nova em Peixes, Lua e Sol conjuntos também com Neptuno (regente de Peixes), na 8ª casa, no reino de Plutão o Deus Transformador – (transforma a dor) há muita energia para incluir num corpo tão pequeno. O mesmo que dizer: “Oh Meu Deus, é desta que quero hibernar, ou mergulhar no oceano”, fez-me lembrar de repente o filme do abismo. Muitos estão a sentir tudo com uma potência elevada aos extremos. Muitos sentem que é mesmo demais e não vão aguentar tanta loucura interna e externa. Outros vão aproveitar o mergulho e descobrir novas possibilidades, novos sonhos, que tudo mesmo tudo está no lugar certo, é só uma questão de perspetiva e com muito amor e compaixão a vida tem um sentido e propósito maior, maior do que o meu umbigo.

A consciência do sentido humanitário, a consciência não só dos resíduos tóxicos físicos, mas também emocionais, de que cada sentimento, pensamento e ação que tenho, afeta não só o meu mundo, mas também afeta os outros mundos à minha volta.

Na Lua Nova, novo ciclo, novas possibilidades.

Com muita compaixão e empatia vos desejo um novo ciclo transformador.

“Ser livre não é apenas libertarmo-nos das correntes, mas viver de uma forma que respeite e valorize a liberdade dos outros.” Nelson Mandela

Acreditar na bondade humana! O amor pode mudar o mundo.

Próximos eventos:

  • Palestra gratuita sobre Astrologia Psicológica Transpessoal no Espaço SerAmor, em Belém, no próximo dia 21 de março, às 19h00 (inscrições para sandra1mmc@gmail.com)
  • Curso de Astrologia Psicológica Transpessoal no Espaço SerAmor, em Belém, início 4 de abril, todas as quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, durante 6 meses (inscrições para sandra1mmc@gmail.com)
Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *