LUA NOVA EM SAGITÁRIO!

LUA NOVA EM SAGITÁRIO!

23 de novembro de 2022, às 22h57m03s, em Lisboa.

Sol e Lua a 01º e 37`em Sagitário na 4ª Casa

Na Lua Nova, iniciamos um novo ciclo, altura para semear e colocar as nossas intenções e potencial criativo que desejamos que cresça e evolua, tendo em consideração a casa e signo que ocorre no nosso mapa. 

Sagitário é um signo mutável e a energia desta Lua Nova também, ou seja, a flexibilidade e adaptabilidade é dominante.

A Lua em Sagitário é uma Lua que ama a liberdade e a expansão da alma na busca pelo sentido da vida, pela justiça e equilíbrio entre as necessidades pessoais e as interpessoais. As emoções e sentimentos são elevados e sábios. Uma sabedoria e fé na verdade suprema da união com o sagrado.

O Sol em Sagitário simboliza a intuição e a confiança de superar todos os obstáculos. A procura de novos propósitos e novas verdades dificilmente se satisfaz com o que já se alcançou e luta-se constantemente por uma realização maior.

Nesta Lua muito especial e amorosa, os Luminares Lua e Sol fazem um aspeto harmonioso com o Planeta Júpiter, regente de Sagitário, que está no signo de Peixes. Apela ao nosso amor incondicional e à compaixão, que todos somos UNOS. 

Somos convidados a agir com as qualidades do coração, amor, alegria, compaixão e equilíbrio. Somos convidados a fortalecer o nosso fogo sagrado na qualidade de sermos mais sábios, confiantes e justos connosco próprios e com a sociedade, como humanos e criadores que viemos ser. 

Os planetas inspiram-nos para uma conexão com a verdade e liberdade amorosa que somos e queremos que cresça e evolua dentro e fora de nós.

Que as nossas sementes sejam de Amor, Abundância, Bondade, Paz e Gratidão.

Feliz Lua Nova em Sagitário para todos nós!

Partilhar e crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade!

Esta análise retrata o coletivo da energia da Lua Nova. Para uma avaliação mais aprofundada e orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta presencial ou online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *