TOURO O AMANTE DA NATUREZA!

TOURO O AMANTE DA NATUREZA!

20 de ABRIL de 2018 às 03h12m28s em Lisboa

“A função do Touro é formativa, a semente brota em carneiro e tomará forma de macieira ou laranjeira no mês de Maio e criará raízes para se fixar na terra.”

Touro é um signo do elemento terra com uma habilidade extraordinária no que toca o mundo material e prático da vida. Coloca muita confiança nas forças vitais da natureza e sabe que terá tudo o que for necessário. A generosidade de Touro deve-se à sua confiança na natureza.

Paciente e persistente desenvolve-se com o tempo e na continuidade, sabe como dar às coisas uma sequência lógica e faz uma coisa de cada vez. Mantém os pés firmes no chão, observa tudo com cuidado, avalia todas as prováveis soluções.

Dotado de uma natureza lenta, amante da paz e da ordem, costuma ter um temperamento tranquilo. O aspeto visual é muito importante, pois é regido por Vénus, a deusa das artes, que lhe confere um apurado bom gosto. Devido à sua sensibilidade para apreciar a beleza, tem inclinação para todas as atividades artísticas.

Regido pela deusa do amor, tem muito desejo de amar e expressar afeto. Quando ama, sabe partilhar e dar suporte ao outro, muito sensual e envolvente.

Em geral, tem boa resistência física e nervosa, o que lhe propicia grande capacidade de recuperação. Problemas na garganta podem ter origem no hábito de não expressar o que pensa, por isso é bom sempre falar o que lhe está a incomodar. Convém observar o pescoço, a garganta, a tiroide e – por oposição a Escorpião – os problemas dos órgãos genitais.

Podemos contar com um mês mais calmo, tranquilo e estável. Estamos no meio da primavera os dias são cada vez mais longos e sentiremos vontade de apreciar a natureza e o contacto com a beleza da vida.

Touro sabe ser feliz e apreciar o prazer da vida!

Bem-vindo!

“Como Touro simboliza o desejo em todas as suas fases, é conhecido como o signo de maior incentivo para viver. Sua atividade é a luta, seja individual, grupal, planetária ou cósmica. Na maioria dos homens, sua qualidade básica manifesta-se como desejo; no homem comum, como teimosia; no homem mais evoluído, como fidelidade às metas da personalidade ou como vontade expressa de modo inteligente, ativada pelo impulso do amor.” In, Clara Weiss, 1980. “A Auto-Realização Através da Astrologia”

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *