ÚRANO RETRÓGRADO EM TOURO

ÚRANO RETRÓGRADO EM TOURO
 
Úrano Retrógrado a 14° em Touro de 20 de agosto de 2021 a Úrano Directo a 10° em Touro a 18 de janeiro de 2022
 
ÚRANO está no signo Touro desde 15 de maio de 2018 até 26 de abril de 2026. “E porque não?” É a frase de Úrano.
O seu Lema: Liberdade, Fraternidade e Igualdade.
“Sou aquilo que tenho e valorizo”, diz Touro.
 
Nos próximos 7/8 anos vamos olhar de forma diferente para o que temos como valores pessoais, seremos tocados e abanados para ver e ter em consideração na nossa vida pessoal os valores coletivos.
 
Úrano é a visão que temos e queremos para a Humanidade, para o futuro. Úrano permite a restruturação da personalidade, sociedade e abrir a novas possibilidades.
 
A inquietação e a chama da mudança que se acendeu nos últimos anos agora têm a possibilidade de criar raízes profundas.
 
Onde Úrano se encontra no nosso mapa é o lugar que buscamos a liberdade, onde nos sentimos livres. Agora, em Touro, a energia uraniana vai mexer na serenidade e preguiça taurina.
 
Mudanças repentinas e inesperadas, tanto no trabalho, como em tudo aquilo que achamos que precisamos mas já não nos serve como caminho. Será um período dessa união entre o que valorizo com o que vim libertar em mim. E mais uma vez os recursos pessoais e coletivos se juntam.
Agora em movimento Retrógrado pela terceira vez desde que entrou em Touro. O caminho interior é de avaliação, de retorno ao centro da tempestade elétrica. As mudanças, tem um ritmo, vibração mais interno, e menos bruscas.
 
As decisões pessoais terão como tema principal a liberdade.
 
Como escreveu Haydn Paul no seu livro sobre Úrano, a persona do “rebelde interior” emerge na consciência, ansioso por romper quaisquer laços restritivos e tradições sociais que supostamente coíbam o seu direito predestinado à liberdade.”
 
Que saibamos partilhar e crescer juntos.
Tudo é possível!
Viva a Liberdade de Expressão, de Expansão e Transcendência!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *