LUA CHEIA EM CARANGUEJO

LUA CHEIA EM CARANGUEJO

DIA 2 DE JANEIRO DE 2018 às 2h22m52s em Lisboa

Sol a 11º e 37`em Capricórnio na 3ª Casa

Lua a 11º e 37`em Caranguejo na 9ª Casa

Comunicação e sede de conhecimento (Sol na 3º casa) versus A necessidade de explorar o mundo além fronteiras físicas e metafísicas (Lua na 9ª casa).

Primeira Lua cheia do Ano!

Temos logo uma Lua no seu regente, Lua em Caranguejo.

A Lua Nutridora.

A Lua ultra sensível, sonhadora e emotiva. Que se carateriza pela natureza altamente mutável e de mudanças repentinas de humor. Como vivencia o fluxo e refluxo das forças vitais, pode oscilar entre uma grande alegria e uma profunda depressão.

A segurança, raízes e família são palavras chave para esta Lua.

A Lua em Caranguejo representa os nossos mais profundos desejos e necessidades. É interessante a chegada desta Lua após tantos pedidos e intenções feitas na passagem do ano.

Tendo em consideração a força gigante do stellium Vénus, Sol e Plutão em Capricórnio, o lado prático e de direção construtiva encontra-se em oposição à Lua emocional isolada.

Vamos ter dois dias e meio de revelações vindas de tempos longínquos, de memórias antigas. Para além disso, teremos a capacidade de concretizar e muita vontade e curiosidade de aprender coisas novas.

É importante lembrar que esta Lua está na 9ª casa regida pelo Planeta Júpiter, o que amplia todas as emoções sentidas, poderá levar a discussões, mais do que o normal.

É preciso muita autocompaixão e compaixão neste momento.

Que sejamos carinhosos uns com os outros.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *