LUA CHEIA EM GÉMEOS

LUA CHEIA EM GÉMEOS

Dia 19 de dezembro de 2021 às 04h35m21s em Lisboa

Ainda se lembra o que semeou em 10 de junho de 2021 na Lua Nova de Gémeos? Pois são essas sementes e intenções que vão colher e ser iluminadas nesta Lua.

A Lua a 27º de Gémeos na 8ª casa necessidade de entender os ciclos da vida Versus Sol a 27º de Sagitário na 2ª casa que significa o autoconhecimento através da expansão dos seus valores pessoais.

A Lua em Gémeos revela o impulso de experiências ricas em estímulos intelectuais, a forma extrovertida, leve e curiosa de ver e ser na vida.

A Lua curiosa do zodíaco é cativada pela variedade de experiências e é muito ágil, adapta-se a todas as circunstâncias. Tem facilidade em assimilar tudo rapidamente e a fazer pontes com assuntos e pessoas. Muito independente, a sua sede de liberdade impede de adaptar-se a qualquer rotina. As tensões psíquicas e emocionais refletem-se na sua saúde, principalmente no sono e nas vias respiratórias.

O Sol em Sagitário sugere uma procura por novos objetivos e novas verdades, com a sua sabedoria e confiança, repleta de convicções altruístas que elevam o sentido de vida.

Como as áreas em evidência são a 8ª casa versus a 2ª casa, ou seja, propósitos e criações pessoais versus propósitos e criações com o outro, são estes os campos iluminados e a realização vai depender das sementes plantadas.

As nossas emoções e pensamentos estão em destaque nos próximos dias. Muitos movimentos planetários aconteceram, e com eles a possibilidade de confrontar como idealizamos e comunicamos a nossa vida, mas também a sombra emerge, não é possível deixar debaixo do tapete assuntos pendentes.

Chegou o momento de decidir e de responsabilizarmo-nos pelo mundo que queremos SER.

Partilhar e crescer juntos



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *