Lua cheia em Leão

Lua cheia em Leão

09 de fevereiro de 2020, às 07h33m09s, em Lisboa

Esta Lua cheia em Leão é uma Lua cheia de presença, força e alegria de viver. A natureza revela o esplendor que passa dentro de nós. É momento de brilhar e de permitir que a generosidade connosco e com o outro se
manifeste.

A Lua a 20º em Leão na 7ª casa (necessidade profunda de vínculo verdadeiro e justo com o outro) versus o Sol a 20º em Aquário na 1ª casa (vontade de ser independente e livre na sua expressão criativa). Lua cheia em Leão possui uma chama interior que arde constantemente e tem uma aura magnética altamente vitalizante, com um carisma especial.

Momentos de partilha e diversão com os amigos, muita alegria de viver e sentido de humor. Atração por pessoas estimulantes com quem possa partilhar atividades diferentes e muitas situações sociais românticas. As emoções têm uma natureza apaixonada e sentimentos ardentes que precisam de ser expressos livremente.

Momento também de valorização à vida afetiva. Esta Lua cheia em Leão é naturalmente otimista, confiante e com necessidade de liberdade. O caminho continua a ser explorado com muita criatividade, originalidade e desta vez é reforçado pela nossa valorização pessoal e de partilha profunda e de compromisso com o outro.

A nossa participação no mundo e as nossas criações, a responsabilidade e consciência da mudança que desejamos é vista e iluminada pelo coração coletivo.Podemos perguntar o que criamos nestes seis meses? Que propostas e entregas fizemos? Pois chegou a hora de vibrar nesse amor criativo e abundante.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *