MERCÚRIO RETRÓGRADO EM BALANÇA

MERCÚRIO RETRÓGRADO EM BALANÇA

Mercúrio Retrógrado a 08º de Balança de 10/09/2022 – 04h37m52s até Mercúrio Direto a 24º de Virgem a 02/10/2022 – 10h07m13s em Lisboa

O que fazer e prevenir nos próximos 23 dias?

Como já foi mencionado, em Mercúrio retrógrado saber respirar nestes dias é fundamental.

Mercúrio é responsável por todas as transações, ele é o mensageiro do nosso Sol, da nossa consciência. Estabelecerá ligações, encontrará diferenças e identificações do que é com o que não é, do dentro com o fora e do fora com o dentro.

Mercúrio expressa a nossa lógica concreta, a forma como comunicamos, falamos, raciocinamos, pensamos e até meditamos.

Movimento retrógrado é um movimento para dentro.

Mercúrio Retrógrado em Balança coloca várias questões que devem ser refletidas, principalmente como estamos a comunicar com as nossas vozes internas. Mas também a qualidade da nossa comunicação para o mundo exterior, como criamos os nossos vínculos e os partilhamos. Os relacionamentos interpessoais são agora reavaliados.

Mercúrio em Balança é caracterizado por ideias e pensamentos entre equilibrados e desequilibrados. A expressão é harmoniosa, diplomática, com um estilo retórico elegante e cuidado. Também há a possibilidade de decidir de forma hesitante. Com o movimento retrógrado de Mercúrio em Balança, as críticas serão construtivas e unificadoras.

No dia 29 de setembro, Mercúrio regressa ao seu signo regente Virgem até dia 2 de outubro. Este movimento vai promover a compreensão e análise dos processos e dinâmicas de forma mais realista e eficaz.

Importante relembrar que estas disposições afetam todos os tipos de comunicação, telecomunicações, transações, contratos, até pequenas conversas serão mais difíceis. A introspeção, estudar, escrever, terminar conversas ou assuntos inacabados são aspetos favorecidos neste momento.

No entanto, quaisquer contratos, acordos ou planos formais feitos neste período, a probabilidade de serem corrigidos e emendados mais tarde é grande.

Tomar consciência de como respiramos? De como lidamos com as adversidades? Já faz reciclagem? E a ecologia emocional? Já faz reciclagem das suas emoções e pensamentos tóxicos? Como vinculamos com os outros?

Olhar para dentro e tomar noção de como sentimos, pensamos e agimos, se está em sintonia com a essência generosa que somos.

Mercúrio está ligado ao nosso sistema respiratório, ao sistema nervoso e ao centro da fala, e durante este período também os nossos sistemas estarão mais afetados.

Mercúrio é igual a Respiração – diz-me como é o teu Mercúrio e dir-te-ei como respiras!

Partilhar para crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *