LUA CHEIA EM PEIXES

LUA CHEIA EM PEIXES

Dia 10 de setembro, às 10h58m52s, em Lisboa
“Nós merecemos sonhar.”
A música e poesia andam no ar! Escolher sonhar e olhar a vida de um lugar mais compassivo, empático e altruísta. Temos dois dias e meio para sentir o mais subtil da vida e permitir que  sonho aconteça.
Lua 17º em Peixes na Casa 11 (necessidade de ser emocionalmente livre) oposta ao Sol 17º em Virgem na Casa 5 (Vontade de expressar-se criativamente).
A Lua Cheia em Peixes é muito sensível, intuitiva, profunda, sonhadora, imaginativa e com imensa compaixão. Na Lua Cheia de Peixes, o ser humanitário que somos é iluminado. Uma forte capacidade em transcender as experiências. Por outro lado, há a possibilidade de sermos confrontados com a vontade de escolher o impulso de autonomia e criatividade individual. A sensibilidade herdada de Neptuno faz com que o interesse pelos mistérios da vida e da metafísica seja mais evidente nestes dias. Momento também de saber intuitivamente a resposta para os problemas, pois a inspiração poderá brotar de fontes profundas. Uma surpreendente capacidade criativa, especialmente nos mundos da arte e da música, saber
escutar e animar as pessoas. Momento de transcender as experiências cotidianas.
A Lua em Peixes vai estar a fazer aspetos harmoniosos com Úrano, Neptuno e Plutão. Momento de consciencialização muito altruísta, e também de autocompaixão e amor incondicional. Mergulho profundo no inconsciente coletivo para iluminar as necessidades transpessoais. No entanto, a Lua Cheia em Peixes e o Sol no signo de Virgem estão a fazer uma quadratura em T com Marte em Gémeos, e tanto Virgem como Gémeos, têm como planeta regente Mercúrio, que entrou em movimento retrógrado há umas horas. Este aspeto desafia os nossos processos e dinâmicas pessoais a serem integrados, revistos e analisados. A tendência para falar com as emoções à flor da pele, respirar antes de falar e agir é de especial relevância, para não haver desencontros e desentendimentos.
As casas envolvidas nesta Lua cheia são: a Lua em Peixes na 11ª casa, isto é, a necessidade de nos sentirmos livres emocionalmente com profundo sentido humanitário. E o Sol em Virgem na 5ª casa, ou seja, autoexpressão, autoconsciência e criatividade colocada em prática.
É de relevância ver no nosso mapa astrológico pessoal as áreas de vida (casas), onde vai ocorrer a Lua cheia, visto que será essa a área de vida onde os insights podem ser vistos e sentidos.
Temos dois dias e meio para sentir o mais subtil da vida e permitir que o sonho aconteça.
Partilhar para crescer juntos no amor, paz e liberdade!
Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site:
https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *