Previsões dos signos do mês de janeiro 2021!

Previsões dos signos do mês de janeiro 2021!

Signo Carneiro

Palavra-chave para o mês de janeiro: impulsividade

No início do mês, os nativos do signo Carneiro vão começar com desafios emocionais tanto no plano familiar, como no plano profissional. Esta primeira semana será extremamente exigente, levando-os a colocar a garra e o entusiasmo que lhe são atribuídos como um impulso motivador para conseguirem dar a volta às dificuldades iniciais do ano. Na segunda semana, o regente do signo Carneiro, Marte, já se encontrará no signo Touro, estando em exílio neste signo, resfriando assim um pouco o seu fogo habitual, porém dará maior solidez nas suas ações. Na última semana do mês, o Marte vai estar conjunto, grau por grau, a Úrano o que implicará uma maior impulsividade, assim como uma capacidade de lutar pela suas vontades e liberdade dos seus valores.

Signo Touro

Palavra-chave para o mês de janeiro: expansão

Os Taurinos iniciam o primeiro mês do ano com uma grande capacidade de comunicar e expressar os seus valores e com vontade também de aprender e ensinar coisas novas. Será sem dúvida um começo do ano da melhor forma. Na segunda semana terão um sentido maior de responsabilidade, serão mais ponderados e profundos. Os negócios de família, assim como novos projetos serão beneficiados e protegidos nessa semana. Terão uma maior predisposição para arriscar profissionalmente em áreas fora da sua zona de conforto. Na última semana do mês poderão ter alguns confrontos emocionais e estarão mais sensíveis emocionalmente pelo que será importante não levarem tudo a peito para não sentirem a sua autoestima afetada por questões superficiais.

Signo Gémeos

Palavra-chave para o mês de janeiro: intuição

Os Geminianos começam o ano de uma forma mais introvertida que o habitual, preferindo o recolhimento do lar e dando asas à sua imaginação na arrumação interna e externa de assuntos pendentes. A sua imaginação e criatividade estarão em alta na sua rotina diária. No entanto, na segunda semana do mês vão sentir-se pouco imaginativos e inclusive mais secos e inflexíveis, podendo sentir um bloqueio e muitas dúvidas a nível mental. O pessimismo estará presente nesta semana. Na última semana, o seu intelecto e originalidade voltam a brilhar e vão libertar-se das amarras emocionais do passado e deslumbrar um futuro mais libertador. A sua intuição estará também em destaque.

Signo Caranguejo

Palavra-chave para o mês de janeiro: coragem

O signo de Caranguejo começa a primeira semana do ano muito sensível, podendo ser muito impulsivos e exagerados em situações que não conseguem controlar. As suas já conhecidas crises de humor estarão em evidência nesta semana, pelo que será importante tê-las em consideração para não provocar dissabores com a autoridade. Na segunda semana vão estar mais confiantes e a sua expressão e comunicação mais fluída, concretizando os seus projetos tanto profissionais como pessoais. Terminam a última semana do mês com alguns contratempos, principalmente a nível interpessoal e com alguma dificuldade em partilhar e ouvir a opinião dos outros. Vão viver um conflito entre o dever perante os assuntos familiares e o desejo de terem um tempo só para eles próprios.

Signo Leão

Palavra-chave para o mês de janeiro: liberdade

Os Leoninos começam o ano com questões emocionais para resolver e com dificuldade para aceitar as limitações impostas pela sociedade. Estes nativos são organizadores natos e amam o prazer e partilhar a sua energia positiva e otimista com muitas pessoas, pelo que este confinamento está a perturbá-los e a provocar um grande impacto a nível emocional e mental. Na segunda semana vão estar mais focados nas suas questões familiares e vão sentir uma grande capacidade de realizar os seus projetos profissionais de uma forma inspiradora e intuitiva. Na última semana do mês poderão sentir uma necessidade exagerada de expressar os seus valores e ideias, podendo inclusive ser extremamente intolerantes e impacientes com o ritmo mais lento dos outros. O impulso da liberdade e inovação estarão a fervilhar durante esta semana.

Signo Virgem

Palavra-chave para o mês de janeiro: espiritual

A primeira semana do ano começa com a necessidade de recolhimento e com uma profunda ligação ao seu mundo interno e espiritual. Também a sua imaginação e criatividade terão importância na sua forma de se expressar tanto a nível profissional, como pessoal, procurando a leitura e os estudos para aprofundar os seus conhecimentos. Na segunda semana vão estar muito irrequietos e impacientes, podendo inclusive sentir-se muito confusos nas suas ideias e pensamentos e desconectados com os seus propósitos e meio envolvente. Na última semana do mês, os virginianos vão sentir uma capacidade de perceção e criatividade muito fluída tendo vontade de partilhar as suas ideias e projetos com os outros.

Signo Balança

Palavra-chave para o mês de janeiro: dinamismo

O signo de Balança vai começar o ano com algumas dúvidas em relação aos seus projetos e ideias, assim como com um sentimento de desorientação na sua rotina diária. Assim que sai para o mundo exterior, as suas ações e atitudes serão fluídas e eficazes, sentindo-se muitos dinâmicos e ativos. Na segunda semana, o seu regente Vénus estará já no signo capricórnio, promovendo aos seus valores e ideias uma estabilidade e profundidade, bem como a segurança necessária para avançar com os seus objetivos e projetos em todas as áreas da sua vida. Os relacionamentos íntimos estarão em foco essa semana. Na última semana do mês existe a possibilidade de haver questões sentimentais, tornando-os mais frágeis e suscetíveis às relações interpessoais.

Signo Escorpião

Palavra-chave para o mês de janeiro: transformação

Nas duas primeiras semanas, os nativos do signo de Escorpião vão ter de apelar à sua coragem pela possibilidade de virem a ter transformações profundas, seja pelo medo da perda em alguma área da sua vida, seja pelo medo de perder o controlo das suas ações. Assim, será importante refletirem e respirarem antes de agir, pois as suas emoções vão estar à flor da pele. Muitos desses conflitos poderão ser na área da família ou do lar. O seu forte vínculo aos seus familiares poderá esconder um medo inconsciente. No entanto, é bem conhecido o seu poder em transformar dificuldades e obstáculos em seu benefício e crescimento pessoal. Na última semana, independentemente da presença deste receio, estes nativos vão sentir-se mais livres, criativos e abertos às oportunidades que surgirem.

Signo Sagitário

Palavra-chave para o mês de janeiro: novidade

Para os sagitarianos, o início do ano vai ser muito promissor, tendo em consideração que o seu planeta regente, Júpiter, está no signo de Aquário, criando uma vontade de valorizar tudo o que é novo, o que lhe vai permitir ter uma abertura maior para criar e projetar em todas as áreas da sua vida, em especial os relacionamentos. Todavia, na segunda semana, estes nativos terão mais desafios em colocar os seus propósitos em ação, especialmente se estes tiverem parcerias, pois terão dificuldade em ouvir outras opiniões e sugestões contrárias às suas. Na última semana, o grande obstáculo será o seu emaranhado de questões intelectuais, tendo problemas em defender as suas causas dada a sua confusão mental.

Signo Capricórnio

Palavra-chave para o mês de janeiro: magnetismo

O signo de Capricórnio rege este mês até ao dia 20, pelo que estes nativos sentem uma luz especial e energias renovadas tendo em consideração que iniciam o seu ciclo solar. Porém, começam o ano com as emoções flutuantes entre o fazer tudo certo e com rigor e o saírem completamente fora da sua zona de conforto, inclusive arriscarem mais do que lhes é habitual. Na segunda semana, estarão com uma força redobrada e com um poder magnético que deverão colocar da melhor maneira em todos os seus projetos pessoais e profissionais. Na última semana, os capricornianos devem ter cuidado pelo facto de terem muita dificuldade em cometer erros e serem chamados à atenção por outros é ainda mais complicado de aceitar, pois a sua autocrítica estará mais evidenciada.

Signo Aquário

Palavra-chave para o mês de janeiro: raízes

No início do mês, os aquarianos vão estar fortemente motivados em expandir as suas criações e inovações, no entanto a situação atual poderá colocar alguns entraves nos seus projetos que impliquem presença física. Seria mais razoável colocar essa força de vontade no formato digital, pois estão com uma grande capacidade de concretizar as suas ideias, evitando assim a sua frustração. Na segunda semana, a área que estará mais beneficiada é a área dos relacionamentos íntimos, pelo que deveriam dar a sua máxima atenção. Na última semana do mês, vai haver um grande stellium, ou seja, vários planetas conjuntos no signo de Aquário, pelo que o foco principal será a família e projetos que tenham origem nas suas raízes e profundezas da alma.

Signo Peixes

Palavra-chave para o mês de janeiro: altruísmo

Os nativos do signo Peixes entraram com o pé direito no novo ano, sentindo-se muito criativos, cheios de ideias novas e com uma energia extremamente positiva. Poderão desenvolver-se mais nas áreas da música e da arte. Na segunda semana vão continuar a beneficiar dessa energia, em especial no campo profissional e familiar. O seu altruísmo e empatia, bem como a sua generosidade serão sentidos por todas as pessoas que os rodeiam. Na última semana de janeiro, independentemente de se sentirem otimistas e empáticos, vai haver a possibilidade de serem confrontados com desafios emocionais. Será importante recolherem-se dada a sua natureza ultrassensível em que os conflitos lhes provocam extremo mal-estar.

Estas previsões não dispensam de uma avaliação mais aprofundada e específica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidade única e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site:



1 thought on “Previsões dos signos do mês de janeiro 2021!”

  • olá Sandra, tudo bem?

    Sou escorpião 🙂

    Li as tuas previsões para o mês de Janeiro e devo dizer que me senti muito sensibilizada, pois entrei no ano de 2021 com uma necessidade muito forte dessa mesma transformação e sinto-me a caminhar em direção a ela, com todas essas emoções à flor da pele.

    Para ter uma análise mais porfunda do que aí vem gostaria de saber como funcionam as consultas.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *