Previsões dos signos do mês de Novembro!

Previsões dos signos do mês de Novembro!

Signo Carneiro

Palavra-chave para este mês: Sabedoria

Para os nativos deste signo, este mês vai ser estimulante e intenso e os desafios serão encarados com audácia e firmeza. O regente de CarneiroMarte, está a fazer um aspeto tenso com o planeta poderoso e transformador do zodíaco, o Plutão. Apesar do recurso quase inesgotável de energia e autoconfiança que sentirão neste mês, será prudente refletir e utilizar a sua sabedoria para os eventos que decorrerão, pois sem ela tudo sairá com uma intensidade e carga desmesurada e os gastos de energia poderão levar a excessos em todas as áreas da vida. Por outro lado, poderão vir a ser rudes com os outros por causa da lentidão dos processos, dado que estes nativos não gostam de deixar nada a meio. O planeta Marte está em movimento retrógrado até dia 14 de novembro, pelo que a partir de dia 15 sentirão a sua energia fluir e concretizarão os seus projetos com mais facilidade.

Signo Touro

Palavra-chave para este mês: Reconhecimento

Para os nativos do signo Touro, o início do mês será bastante racional e funcional. A sua já latente responsabilidade e o sentimento de que só eles sabem cuidar como ninguém, serão reconhecidos e tidos em consideração por todos os que os rodeiam. No entanto, na segunda semana, o seu lado emocional vai ser mais dominante. Haverá tendência à mudança de humor e também à existência de sentimentos flutuantes entre o pessimismo e a culpabilização. A última semana será de reconhecimento e sentimento de pertença significativa.

Signo Gémeos

Palavra-chave para este mês: Agilidade

Os Geminianos podem contar, neste mês de novembro, com a sua polivalência e talento profissional, assim como estarão mais eficientes na organização de grupos e na criação de propostas simples e concretas. A sua inteligência eletrizante neste mês é ativada a partir da segunda semana, pelo que poderãosentir com maior intensidade a sua influência de bons conselheiros. Contudo,na primeira semana o seu regente Mercúrio estará sob influência de um aspetodesafiante com Plutão, o que tornará estes nativos mais excêntricos e invulgares. Com a passagem de Mercúrio a movimento direto, no dia 3 de novembro, os Geminianos irão poder usufruir melhor das suas capacidades e dons de comunicação.

Signo Caranguejo

Palavra-chave para este mês: Espiritualidade

O signo de Caranguejo terá uma forte necessidade de conexão interior. Contudo, na segunda semana, estes nativos serão confrontados com um conflito já bem conhecido deles, ou seja, recolhimento vs. dever. Uma das grandes qualidades interiores deste signo é, sem dúvida alguma, a procura constante de cuidar e nutrir tudo ao seu redor. Estes nativos não fazemdistinção entre os seus colegas e família, para eles todos são uma grande família. Dão tudo o que têm, tanto a nível familiar como a nível profissional. É precisamente essa exigência e empenho que poderá levar estes nativos a ter vontade de transcender e criar momentos de reflexão e foco interior. Durante este mês, haverá a possibilidade de uma maior conexão com o seu mundo espiritual.  

Signo Leão

Palavra-chave para este mês: Vitalidade

O signo de Leão terá uma força e dinamismo redobrados este mês. É já bem conhecido o seu poder de fazer brilhar tudo o que toca, no entanto nas primeiras duas semanas vai sentir-se com uma mente ainda mais original e até excêntrica. A sua independência e autonomia permitem que viva da forma que projetou. Contudo, a pressão do sistema em ter de ficar mais fechado do que desejaria, sentindo que as restrições impostas o impedem de sentir-se livre, poderá provocar momentos de impulsividade e impaciência na sua rotina. A última semana do mês será bem mais pacífica e criativa.

Signo Virgem

Palavra-chave para este mês: Autovalorização

Os nativos do signo Virgem vão estar em pleno durante o mês de novembro. Na primeira semana, o seu regente Mercúrio entrará em movimento direto,fazendo com que as suas ideias e talentos floresçam. Depois de tanta introspeção e análise, os virginianos desenvolveram e estabilizaram conceitos que propiciam segurança nas ideias e projetos. O seu pensamento será ágil e prático, seguindo linhas e definições testadas e comprovadas. Por outro lado, poderá ser menos flexível e versátil e procurará mais o seguro e previsível. A expressão destes nativos será muito agradável e harmoniosa, com imensa vontade de aprender com os relacionamentos intrapessoais. Com todas estas caraterísticas e boas vibrações, o sentimento de autovalorização estarápresente ao longo de todo o mês. Com exceção nos últimos dias, poderão sentir internamente alguma tensão e desordem na rotina diária.

Signo Balança

Palavra-chave para este mês: Dom da palavra

O signo de Balança tem um encontro, este mês, com a beleza e expressão pelas palavras, o mesmo será dizer que vai encantar pelo seu discurso envolvente e harmonioso. O mediador do Zodíaco vai partilhar o seu charme e otimismo com todos os que o rodeiam. Com muita facilidade também conseguirá resolver problemas e ajudará a todos que lhe pedirem conselhos e ideias inovadoras. Os nativos de Balança vão sentir-se mais leves e com capacidade de relacionar-se e criar laços com facilidade e reforçar os existentes. A sua vida social será ativa, mesmo que neste momento seja por via digital, vai criar e envolver-se em projetos muito aliciantes e com forte divulgação.

 

Signo Escorpião

Palavra-chave para este mês: Família

Para o signo de Escorpião, este será um mês com um forte impulso para a segurança e para se deslocar para um lugar de descanso e repouso onde sejam capazes de controlar o seu meio envolvente. Sentirão a necessidade de uma total reorientação dos sentimentos mais profundos acerca da sua segurança emocional e processos psicológicos. A sua intuição estará apuradíssima tanto para si como para os outros. A família terá um papel importante neste período e sentirá um apelo de regresso às suas raízes, o que os tranquilizará e fará sentirem-se seguros. No dia 15 de novembro, teremos uma Lua Nova em Escorpião, momento propício para a plantação de novas sementes e para a revelação dos seus sentimentos mais profundos e apaixonados, no que é verdadeiro e genuíno.

Signo Sagitário

Palavra-chave para este mês: Confiança

Não fosse o regente deste signo, o planeta Júpiter, estar em aspeto tenso e desafiante com o Mercúrio, o resultado deste mês seria uma cópia do mês anterior, o mais bem-sucedido em todas as áreas da vida, assim só o será a partir de dia 12 de novembro. Este aspeto tenso vai provocar alguns desentendimentos e discursos menos coerentes, mas defendidos da mesma forma por estes nativos com toda a garra e convicção de que estão certos. A sua confiança e mediatismo podem ser considerados como arrogantes e imprudentes. Mas passado o tumulto e exagero, voltam os sentimentos de generosidade e compaixão pelos outros e serão bem-recebidos por todos.

Signo Capricórnio

Palavra-chave para este mês: Perseverança

Acredito que os Capricornianos, mesmo com o seu espírito vincado de resiliência e resistência às adversidades da vida, já devem estar exaustos de tantos desafios. Desde 2008, o planeta Plutão ativa a transformação destes nativos. Contudo, com a grande conjunção de três planetas, Júpiter, Plutão e Saturno, neste signo tudo ficou mais tenso e intenso. A sua necessidade de respeito e reconhecimento pelo trabalho realizado é constantemente testada e levada aos limites. Apesar de neste mês conseguirem tomar mais as rédeas aos seus projetos e criações, o dia deveria ter 48 horas. É importante fazerpausas diárias para não terem um burnout. Na primeira semana, terão mais dificuldade em serem claros e entendidos nas suas afirmações e ideias, contudo nas duas últimas semanas, vão sentir um maior entendimento porparte dos outros.

Signo Aquário

Palavra-chave para este mês: Continuidade

Para o signo de Aquário, o mês de novembro será uma continuidade do mês anterior, pois as suas ideias inovadoras continuam a fervilhar e com a rapidez que já estão acostumados. O planeta regente deste signo, o Úrano, é responsável pelas novas tecnologias e energias renováveis e mais sustentáveis, pelo que estão muito entusiasmados com a ideia de chegar ao mundo inteiro com a sua originalidade e soluções reformadoras. A partir do meio do mês, irão sentir o impulso de partilhar mais e crescer em relação, mas tendo sempre em consideração que o ponto de conexão estará sempre aberto e livre.

Signo Peixes

Palavra-chave para este mês: Intimidade

Quando ouvimos falar do signo Peixes, muitos dos entendidos vão pensar em ilusão e alienação, como se o romântico do zodíaco estivesse sempre no mundo da Lua. Uma das suas caraterísticas principais é a empatia e compaixão. Neste mês, estes nativos irão sentir-se muito conectados com os outros e seja ilusão ou alienação, o sentimento de fusão e intimidade estará presente o mês inteiro. Este sentimento fará com que criem mais momentosaltruístas e até de voluntariado com os outros. A sua capacidade de se doarem é, sem dúvida, louvável e muito importante para um mundo cada vez mais individualista e caótico.  

Estas previsões não dispensam de uma avaliação mais aprofundada eespecífica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidadeúnica e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta presencial ou online através do site:

https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *