ÚRANO RETRÓGRADO EM TOURO

ÚRANO RETRÓGRADO EM TOURO

Úrano Retrógrado a 10° em Touro de 15 de agosto de 2020 a Úrano Direto a 6° em Touro a 14 de janeiro de 2021. 

ÚRANO está no signo Touro desde 15 de maio de 2018 até 26 de abril de 2026.

“E porque não?” É a frase de Úrano.

O seu Lema: Liberdade, Fraternidade e Igualdade.

“Sou aquilo que tenho e valorizo”, diz Touro.

Nos próximos 7/8 anos, vamos olhar de forma diferente para o que temos como valores pessoais, seremos tocados e abanados para ver e ter em consideração os valores coletivos na nossa vida pessoal.

Úrano é a visão que temos e queremos para a Humanidade, para o futuro. Úrano permite a reestruturação da personalidade, sociedade e abertura a novas possibilidades. 

Na última vez que Úrano esteve em Touro, de 1934-1942, os recursos da Humanidade tiveram ênfase e afinco em procurar novos caminhos e alternativas para a sociedade.

A inquietação e a chama da mudança que se acendeu nos últimos anos têm agora a possibilidade de criar raízes profundas.

A casa onde Úrano se encontra no nosso mapa, é o lugar onde buscamos a liberdade, onde nos sentimos livres. Agora, em Touro, a energia uranianavai mexer na serenidade e preguiça taurina.

Mudanças repentinas e inesperadas, tanto no trabalho, como em tudo aquilo que achamos que precisamos mas já não nos serve como caminho. Será um período dessa união entre aquilo que valorizo com aquilo que vim libertar em mim. E mais uma vez os recursos pessoais e coletivos juntam-se.

Quando Úrano foi descoberto “simbolizou uma abertura maior dos mistérios do universo, uma nova dimensão do espaço ampliou a conceção humana do nosso sistema solar e, ao mesmo tempo, abriu um canal correspondente na nossa mente e cultura coletiva.”

Desde que entrou em signo Touro, é a terceira vez que entra em movimento retrógrado. O caminho interior é de reavaliação, de retorno ao centro da tempestade elétrica. As mudanças têm um ritmo e uma vibração mais interna e profunda. 

No momento atual são colocadas muitas questões sobre a liberdade. Vivemos de facto o contacto com as questões de segurança e liberdade. Somos confrontados com limites internos e externos. Os direitos da humanidade e a responsabilidade estão em evidência.

As decisões pessoais terão como tema principal a liberdade. 

Os “mensageiros dos Deuses”, também chamados por Planetas Transpessoais, possibilitam-nos a capacidade de transcender e transformar a dualidade. No entanto, atuam principalmente a um nível inconsciente.

Para uma análise mais pessoal, é importante ver o grau de Úrano, neste caso Úrano a 10° em Touro no mapa natal.

Que saibamos partilhar para crescer juntos. 

Tudo é possível!

Viva a Liberdade de Expressão, de Expansão e Transcendência!!!

Próximo evento: Curso Online de Astrologia Psicológica Transpessoal, nível iniciado, 22 de setembro. Para mais informação: aqui

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *