LUA CHEIA EM AQUÁRIO

LUA CHEIA EM AQUÁRIO

LUA CHEIA EM AQUÁRIO DIA 15.08.2019 ÀS 13h29m09s em Lisboa

A Lua a 22º em Aquário na 4ª casa (Necessidade de segurança emocional, em que a família e a sua casa são o porto seguro) versus o Sol a 22º em Leão na 10ª casa (Vontade de expressão social e brilho na área pública).

A Lua em Aquário representa a possibilidade das nossas criações terem uma visão mais humana, o que desejamos e intencionámos para o futuro, pessoal e humanitário. Aquilo que criamos com fraternidade, igualdade e liberdade nas nossas vidas, a partilha dos valores autênticos e honestos, seja agora iluminado e reconhecido. 

A mudança coletiva e individual acontecem em simultâneo.

Podemos ter a possibilidade de um propósito individual, criar projetos de vida, ter um processo evolutivo pessoal e intransmissível. Mas somos parte integrante e inclusiva num lugar, tempo e espaço. 

Ampliamos e transformamos o “grão que somos deste Universo” que se expande e eleva.

A Lua em Aquário regida pelo Louco Sábio que diz “Por que não?”

A Lua em Aquário que diz “vamos a isso!”

Aquela que coloca a sua rebeldia em prol da Humanidade e originalidade.

Mudar por mudar? Muda com a intenção que és! Teve início na Lua nova e Eclipse Solar em Aquário no dia 15 de fevereiro de 2018. 

Desta vez o Sol não está sozinho, a Vénus está em conjunção ao Sol grau por grau a 22º. Vénus afeta o Sol com o principio do prazer, criatividade nos relacionamentos e ações de cooperação e parceria. A harmonia e criatividade são também o veículo revolucionário da mudança. Podemos mudar com amor, e a capacidade de criar vínculos verdadeiros, honestos com os valores pessoais, em que a expressão, vontade criativa e vitalidade são colocadas e vivenciadas no meio social.

O Grito da Liberdade – Fraternidade – Igualdade continua.

O impulso revolucionário e inquieto continua…

Continuar a caminhar!

Partilhar para crescer juntos!

P.S: Para quem poder veja a Lua nascer às 20h32m.

Próximo evento: Curso de Astrologia Psicológica Transpessoal, nível iniciado, dia 24 de setembro, Lisboa. Para mais informação: https://sandramcosta.pt/cursos/curso-de-astrologia/


Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *