SUPER LUA CHEIA EM VIRGEM!

SUPER LUA CHEIA EM VIRGEM!

LUA CHEIA EM VIRGEM DIA 09 DE MARÇO DE 2020 ÀS 17H47M37S

Lua a 19º de Virgem na 1ª casa Versus Sol a 19º de Peixes na 7ª casa.

Estar ao serviço com o propósito de unir e clarificar.

A Lua em Virgem na 1ª casa significa um instinto aguçado e dotado de grande compreensão intuitiva.

O Sol em Peixes na 7ª casa significa que o tema central do desenvolvimento do ser é o encontro com o outro.

Lua em Virgem tem o hábito de questionar continuamente tudo o que faz e realiza as tarefas práticas com um elevado grau de eficiência. Por outro lado, é dotada de uma inteligência profunda e lógica. Os seus projetos estão sempre baseados no concreto e costuma deixar-se guiar mais pelo intelecto do que pelos sentimentos, escolhe opções apoiadas em factos.

Sol em Peixes recebe de Neptuno, o seu regente, o gosto por tudo o que proporcione a oportunidade de sonhar. O mundo dos sonhos é mais verdadeiro do que a monotonia do quotidiano. O signo Peixes entende bem a linguagem dos símbolos e das imagens e a sua imaginação pode levá-lo a lugares fantásticos, cheios de cores, sons e fantasia. Sendo o último signo, contém um pouco de cada um dos outros, daí a sua complexidade. Nesta Super Lua, o Sol está conjunto a Neptuno o que vai intensificar a compreensão intuitiva e a imaginação, bem como o mundo onírico.

Super Lua é quando a Lua cheia está na posição da sua órbita mais próxima da Terra, num ponto chamado de Perigeu. Quando isso ocorre, a Lua apresenta-se até 15% maior e 30% mais brilhante.

O próximo evento está previsto para 7 de abril.

Estamos perante mais um fascinante momento para partilhar os nossos sonhos e criações e deixar que a poesia e a beleza transformem a nossa consciência de ser co-criadores do mundo que queremos fazer parte. Deste modo, devemos deixar-nos guiar com naturalidade pelo amor mais pleno, autêntico e integrado com a nossa alma.

Uma excelente Super Lua para todos.

Partilhe:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *